Participe das inscrições para o programa Jovem Aprendiz Vale 2017. A empresa está disponibilizando vagas para jovens que desejam ingressar na empresa, atuando em diversas áreas.

vale

A Vale Fertilizantes tem como missão “Transformar os recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável”, com isso visa ajudar o Meio Ambiente por meio de ações que ajudem na sua sustentação e desenvolvimento.

 

Um dos objetivos da Vale Fertilizantes é se transformar em um doa maiores produtores globais do planeta e com isso investe em seus colaboradores. Então essa é uma ótima oportunidade de você se inscrever e participar do programa Jovem Aprendiz Vale 2016, pois além de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, aprenderá com uma equipe de qualidade e estará pronto para ajudar na sustentabilidade do Meio Ambiente e da sociedade.

 

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Vale 2017 serão incentivados pela empresa a realizarem atividades socio-ambientais, sempre com o objetivo de preservar o meio ambiente.

 

Em parceria com o Senai, o Jovem Aprendiz Vale 2017 terá aulas teóricas na escola de formação e prática será realizada dentro da Vale Fertilizantes, fazendo que o aluno se desenvolva e posso executar tudo que foi aprendido durante o curso que tem duração de dez meses.

Os interessados em participar do programa, após a inscrição, irão realizar uma prova de português, matemática, dinâmica de grupo e exames médicos. Sendo aprovado, assina contrato, iniciando o curso.
Leia também: Jovem Aprendiz Óticas Diniz 2017 – Inscrições

Requisitos Jovem Aprendiz Vale 2017

Para participar do programa Jovem Aprendiz Vale 2017 é preciso ter entre 18 e 22, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, e possuir conhecimentos em Informática.

Benefícios Jovem Aprendiz Vale 2017

Os benefícios oferecidos aos aprovados no programa Jovem Aprendiz Vale 2017 serão divulgados durante o processo seletivo para ingressar na empresa.

Inscrições Jovem Aprendiz Vale 2017

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Vale 2017 podem ser feitas pelo site http://www.vale.com/brasil/pt/people/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz/paginas/default.aspx

O que achou deste artigo?
Gostou? Então compartilhe: