Está buscando o primeiro emprego? Que tal se inscrever agora no programa Jovem Aprendiz Tim 2017? A empresa de telefonia está com vagas para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Fundada em 1995, a TIM surgiu após a Telecom Itália dividir suas atividades em telefonia fixa e móvel. A empresa é hoje a vice-líder do mercado brasileiro em número de linhas ativas.

A empresa conta com um grande número de colaboradores em seu quadro de funcionários, todos bem preparados e prontos para realizar atendimentos sempre que forem requisitados, pois foram capacitados para isso, então se inscreva no programa Jovem Aprendiz Tim 2017 e entre para o time que mais cresce no Brasil e que oferece o melhor serviço aos clientes.

 

Visando promover um maior conhecimento e aprendizado aos jovens que participam do programa Jovem Aprendiz TIM 2017, a empresa oferece cursos profissionalizantes aos aprovados, que adquirem uma maior experiência na área de atuação.

Vale lembrar que os aprovados no programa Jovem Aprendiz TIM 2017 tem a oportunidade de efetivação na empresa após a conclusão do período de experiência.

 

Requisitos Jovem Aprendiz TIM 2017

Os requisitos exigidos para a participação no programa Jovem Aprendiz TIM 2017 são estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio e ter a disponibilidade para trabalhar durante 6h, e residir em Belo Horizonte,

Benefícios Jovem Aprendiz TIM 2017

Os participantes do programa Jovem Aprendiz TIM 2017 receberão Remuneração compatível com o mercado, Vale-refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.

Inscrições Jovem Aprendiz TIM 2017

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz TIM 2017 são feitas através do site link https://www.vagas.com.br/vagas/v1457185/jovem-aprendiz-administrativo.

 

Capriche na elaboração do currículo, mantenha-o sempre atualizado. Verifique a ortografia no preenchimento dos formulários e boa sorte!

 

O que achou deste artigo?
Gostou? Então compartilhe: