Prepara-se para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017! A empresa oferece todos os anos várias vagas em todo Brasil, então fique atento para fazer seu cadastro e ingressar no mercado de trabalho, começando o ano com o pé direito e planejando o futuro.

Sebrae

O Sebrae é uma empresa genuinamente brasileira que ajuda no desenvolvimento das micros e pequenas empresas, que não podem ultrapassar um orçamento anual de 3,6 milhões. O Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas está no mercado há mais de 40 anos, atende em todo Brasil, fortalecendo e dando um maior espirito de competitividade aos empreendedores, que aumenta a cada ano devido à crise que o país vem atravessando.

O recrutamento para o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 será de responsabilidade do RENAPSI, que é a Rede Nacional de Aprendizagem e Interação. A empresa é parceira do Sebrae e tem como objetivo dar aos jovens a oportunidade do primeiro emprego, principalmente aqueles que tem uma menor condição social.

Devido ao grande sucesso, pela confiabilidade e respeito no mercado, o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 é um dos mais aguardados, pois diversas pessoas na faixa etária requisitada ganham a oportunidade de obter a primeira assinatura na carteira e desenvolverem suas capacidades dentro do projeto que mais ajuda as empresas brasileiras.sebrae-jovem-aprendiz

O Sebrae informa que os candidatos que preencherem todo o formulário e confirmarem a inscrição no programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017, não tem vaga garantida, pois os mesmos serão submetidos a um processo de recrutamento.

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 participarão do Programa de durante um período de dois anos e vão desenvolver habilidades para atuarem no cargo de auxiliar-administrativo.

Os alunos do programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 irão aprender na teoria e na prática todos os assuntos que envolvem o mercado, com foco principal no desenvolvimento e sustentabilidade das empresas, que é o carro chefe do Sebrae.

jovemaprendiz sebrae

Jovem Aprendiz Sebrae 2017: Benefícios

O aprovado na seleção do programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 receberá por lei todos os benefícios do Jovem Aprendiz, sendo oferecido contrato de dois anos, com carteira assinada, salário mínimo, direitos trabalhistas, 13º salário e todos os benefícios concedidos aos funcionários da empresa.
É importante destacar que as férias deverão coincidir com o período de recesso escolar do Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Sebrae 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 o adolescente precisa ter entre 14 e 18 anos. Pessoas com deficiência podem se inscrever a partir dos 14 anos, mas sem idade limite. Preencha toda ficha de inscrição, que consta como principais informações o fornecimento de dados como CPF, RG, Carteira de Trabalho, Endereço completo, com CEP, Telefone(s) e E-mail pessoal válido.

A família do candidato não poderá ter renda per capita acima de 1/4 do salário mínimo, além de ser estudante do ensino fundamental ou médio, ou ter concluído o ensino médio.

Jovem Aprendiz Sebrae 2017: Inscrições

O Jovem que deseja realizar sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 deverá acessar o site http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/trabalhe_sebrae, descer a tela até chegar no ítem Aprendiz, clicar em Faça Seu Cadastro e preencher corretamente todo o formulário. Caso alguma informação não seja verídica, o candidato será automaticamente reprovado

JOVEM APRENDIZ SEBRAE 2017- Inscrições, Remuneração
284.93
Gostou? Então compartilhe: