Gostou? Então compartilhe:

O grupo Pão de Açúcar está disponibilizando vagas para o programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017. Para ingressar na empresa não precisa ter experiência, é preciso ter disponibilidade para aprender uma nova profissão, força de vontade e talento, então esta é a sua chance de começar a carreira na maior rede varejista do Brasil. Há vagas para a cidade de São Paulo, e as inscrições estão abertas até o dia 19 de janeiro de 2017.

Atualmente conhecida no mercado como GPA, o grupo Pão de Açúcar surgiu como uma doceria em 1948, vindo a se tornar uma rede de supermercados posteriormente. A empresa conta no Brasil com mais de duas mil lojas e tem a colaboração de mais de 150 mil funcionários divididos em diversas empresas controladas pelo grupo.

jovem aprendiz pão de açucar 2017

Para se ter uma força do tamanho da rede GPA, a empresa é responsável pelas marcas Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Casas Bahia, Ponto Frio, E-hub, Qualitá, Caras do Brasil e Partiu Viagem.

Por estar sempre buscando valorizar os seus colaboradores, o grupo Pão de Açúcar investe na qualificação profissional, por isso tem o apoio do CIEE e do Senac, garantindo assim uma formação técnica, desenvolvendo assim suas principais aptidões que servirão para toda a vida, então o Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 tem a chance de crescer dentro da empresa ou pode sair do programa capacitado para brigar por uma posição no mercado de trabalho.

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 terão como responsabilidades: Auxiliar na reposição de mercadorias, Auditoria de preços, Verificação de validade dos produtos, Coleta de produtos para devolução, Reposição de etiquetas, Reposição de mercadorias, Conferência de preço das mercadorias, Pesquisa com Clientes, Troca de etiquetas, Atendimento de balcão, Devolução de mercadorias nas gondolas.

jovem pão de açucar 2017

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 passarão por atividades internas que serão coordenadas por funcionários da própria empresa. Os coordenadores e supervisores também estarão acompanhando todo processo de aprendizado e os melhores podem ser efetivados no final do programa.

Para participar do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 é preciso enviar seu currículo com todas as informações corretamente. Caso seja selecionado, você irá passar por algumas etapas, sendo que as principais são dinâmica de grupo e a entrevista pessoal.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Benefícios

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 terão como benefícios salário, vale transporte, curso oferecido pelo Senac ou CIEE, e carga horária de 6h/dia.

aprendiz pão de açucar

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 os requisitos exigidos são ter entre 14 e 24 anos, estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade de trabalhar no turno oposto ao das aulas.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 são feitas no site https://www.vagas.com.br/vagas/v1448644/jovem-aprendiz-sao-paulo

O que achou deste artigo?

Gostou? Então compartilhe: