Gostou? Então compartilhe:

A Microsoft estará disponibilizando novas vagas para o programa Jovem Aprendiz Microsoft 2017. A empresa norte-americana, com filial na cidade de São Paulo, oferecerá oportunidades aos jovens que desejam ingressar na área da tecnologia, podendo mostrar seus potenciais na maior equipe de softwares do mundo.

Fundada por Bill Gates e Paul Allen em 1977, a Microsoft é hoje a dona de mais de 50% do mercado da informática, sendo da marca Windows, sistema operacional que ganha uma nova versão anualmente, sempre passando por aprimoramentos e melhorias em seus softwares e programas internos, facilitando cada vez mais a vida dos usuários, além disso comprou direitos da Nokia, uma das maiores fabricantes de celular do mundo.

microsoft

Diferentes de outros programas, o Jovem Aprendiz Microsoft 2017 irá selecionar graduandos que estejam no penúltimo semestre, além de terem inglês intermediário, pois os programas da empresa são todos em outra linguagem, então é preciso saber a definição deles.

No Brasil a Microsoft disponibiliza para o programa Jovem Aprendiz Microsoft 2017 vagas nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Análise, Consultoria Técnica, Comunicação, MSN Comunicação, Administrativo e RH.

A Microsoft chama o período de aprendizado de programa de estágio, mas os elementos que o compõem são semelhantes ao programa Jovem Aprendiz Microsoft, porém neste caso apenas graduandos nas áreas de Exatas ou Humanas serão selecionados.

Em 2016 a empresa ofereceu 40 vagas para jovens graduandos, que estão aprendendo na prática toda rotina administrativa da empresa e conhecendo internamente os sistemas operacionais executados pela Microsoft através do programa Jovem Aprendiz Microsoft.

jovem microsoft

 

O curso de aprendizado tem a duração de um ou dois anos, a depender de quando seja a formatura do jovem aprendiz, além disso, após o período o aluno poderá ser efetivado, mas terá que realizar uma prova interna, que é uma seleção para o MACH, que é um programa de desenvolvimento acelerado onde os participantes passam a ser funcionários efetivos da empresa e possuem uma grade especifica de desenvolvimento, incluindo treinamentos fora do país.

Jovem Aprendiz Microsoft 2017: Benefícios

A empresa oferece aos aprovados no programa Jovem Aprendiz Microsoft 2017 benefícios como salário, anotação na carteira, vale-transporte e outros complementos.

Crowds gather at the new Microsoft Flagship Store on Fifth Ave to celebrate the grand opening on Monday, Oct. 26, 2015, in New York. (Mark VonHolden/Invision for Microsoft/AP Images)

 

Jovem Aprendiz Microsoft 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Microsoft 2017 o candidato precisa estar no penúltimo semestre da graduação (independente do curso) e ter inglês intermediário.

Jovem Aprendiz Microsoft 2017: Inscrições

Se você preenche os requisitos da empresa, a inscrição pode ser feita no site https://99jobs.com/microsoft/jobs/9085-programa-de-estagio-2017?utm_source=Facebook&utm_medium=Es&utm_campaign=Microsoft&utm_content=ad6, porém as vagas ainda não foram abertas, então monitore sempre o site e assim que as inscrições se iniciarem e você preencher os requisitos, faça seu cadastro e boa sorte!

O que achou deste artigo?

Gostou? Então compartilhe: