Gostou? Então compartilhe:

A rede GBarbosa está oferecendo vagas para o programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017, com foco nos jovens que buscam o primeiro emprego e a primeira oportunidade profissional, podendo assim ingressar no mercado de trabalho, visualizando novas possibilidades no futuro.

A rede de supermercados G Barbosa foi fundada no estado de Sergipe em 1955, se tornando uma das maiores empresas do ramo de varejo do Nordeste e a 4º do país. A rede conta com 25 hipermercados, mais de 40 supermercados, 58 farmácias, entre outras lojas, espalhados pelos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco.

jovem aprendiz g barbosa 2017

O G Barbosa é um dos maiores empregadores do Nordeste, tendo em seu quadro mais de 13 mil funcionários, que trabalham nas unidades espalhadas nos cinco estados de atuação, sempre recebendo cursos de aprimorando e atendimento ao cliente, então essa é uma boa oportunidade para você ingressar na empresa se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017.

Devido ao grande número de mercados espalhadas pelo Nordeste, o G Barbosa oferece vagas para o programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 durante todo o ano, a depender da demanda e da necessidade de cada filial.

Os aprovados para participarem do Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 irão atuar nas funções de atendimento ao público e também na área administrativa, mas tudo vai depender do setor que a empresa esteja precisando de colaboradores, mas esses são os principais locais de atividades da rede de supermercados.

aprendiz g barbosa

 

O programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 é realizado em parceria com empresas de cursos profissionalizantes, que oferece cursos teóricos e práticos aos candidatos durante o período de aprendizado, após isso o jovem tem a oportunidade de efetivação na empresa, podendo seguir na área de atuação.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 podem ser feitas diretamente no site da Cencosud, empresa que se tornou a proprietária do grupo G Barbosa.

Jovem Aprendiz G Barbosa 2017: Benefícios

Os participantes do programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 receberão salário mínimo, plano odontológico, vale-refeição, auxílio-farmácia, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e outros benefícios.

jovem g barbosa

Jovem Aprendiz G Barbosa 2017: Requisitos

Os requisitos exigidos para a participação no programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 são ter entre 16 e 24 anos, Informática Básica incluindo Pacote de Office, estar matriculado e frequente nas aulas ou já ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar durante um turno.

Jovem Aprendiz G Barbosa 2017: Inscrições

Como foi informado anteriormente, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz G Barbosa 2017 são feitas através do site http://www.gbarbosa.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/. Cadastre seu currículo, confirme todas as informações passadas e verifique se há vagas para sua região. Outra maneira de mandar o currículo é levando até uma unidade da G Barbosa em sua cidade e entregando no RH.

JOVEM APRENDIZ G BARBOSA 2017- Inscrições, Remuneração
25

Gostou? Então compartilhe: