Gostou? Então compartilhe:

Quer trabalhar na Coca-Cola? Então não perca tempo e mande seu currículo para participar do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017. A maior marca de refrigerantes do mundo disponibiliza todos os anos vagas para o programa, que já beneficiou milhares de jovens, que conseguiram através dele a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, se tornando cada vez mais capacitados para enfrentar os desafios do dia a dia.

A Coca-Cola foi criada nos Estados Unidos em 1886 e chegou ao Brasil em 1942 com a primeira fábrica sendo montada no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Hoje a marca é a mais consumida no país e é vendida em todos os estados brasileiros, sendo a primeira lembrança do país quando o assunto é refrigerante. No ano de 2015 foi inaugurada a maior fábrica da Coca-Cola do mundo, em Itabirito (Minas Gerais), ultrapassando a de Jundiaí-SP em litros engarrafados.

JOVEM APRENDIZ COCA COLA 2017

Todos os anos a Coca-Cola disponibiliza novas vagas para seu programa de jovens aprendizes, então em 2017 fique atento para mandar seu currículo para poder participar do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017, pois certamente será um dos maiores dos últimos anos devido a grande procura dos jovens, que sonham em trabalhar na empresa e iniciar as suas carreiras profissionais.

A Coca-Cola investe em seus colaboradores, oferecendo cursos de aprimoramento e incentivando nos estudos, então os aprovados no programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017 terão a oportunidade de crescer dentro da empresa, seguindo carreira e se tornando capazes de executarem as mais diversas atividades.

jovem coca cola

Leia também:

Jovem Aprendiz Ambev 2017

As inscrições ficam abertas durante todo o ano, mas as vagas surgem esporadicamente e depende da demanda de cada unidade, por isso é sempre importante estar observando se em sua região já há ofertas de novos empregos. Caso tenha, capriche na elaboração do currículo ou atualize o que você cadastrou e torça para ser selecionado para o processo seletivo.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017: Benefícios

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017 receberão Férias, Vale-alimentação / refeição, Planos odontológico e médico, Seguro de vida, Bolsa remunerada mensal e Jornada de trabalho reduzida.

aprendiz coca cola

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017 o jovem precisa ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar em um horário aposto ao dos estudos.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017: Inscrições

Os interessados em participar do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2017 podem se inscrever através do site http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/, onde você cadastra seu currículo e passa a monitorar as vagas que são oferecidas pela empresa.

JOVEM APRENDIZ COCA-COLA 2017- Inscrições
234.48

Gostou? Então compartilhe: