Gostou? Então compartilhe:

Que tal começar o ano com o primeiro emprego? A Via Varejo oferece todos os anos vagas para o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 que proporciona aos jovens a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e ter a oportunidade de efetivação após a conclusão do período de aprendizado.

A lojas Casas Bahia foi fundada em São Caetano do Sul (SP) no ano de 1957. Hoje, a empresa é uma das maiores do Brasil no mercado varejista, tendo mais de 57 mil funcionários espalhados em 18 estados brasileiros, atendendo mais de 25 milhões de pessoas por ano.

Jovem Aprendiz casas bahia 2017

O jovem que entra no programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 sai do curso com uma nova visão de mercado, pois irá aprender na teoria e na prática toda a rotina de trabalho da empresa, que tem como ponto forte a venda de móveis e eletrodomésticos.

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 participarão de atividades sendo acompanhados por profissionais da área, que darão todo suporte, auxílio e irão tirar todas as dúvidas dos aprendizes, que se capacitarão para o mercado de trabalho, mas o foco principal é conquistar a efetivação como funcionário da empresa.

Aprendiz casas bahia

 

Leia também:

Jovem Aprendiz Duratex 2017

Jovem Aprendiz Americanas 2017

Por ter unidades em 18 estados brasileiros, a Casas Bahia disponibiliza vagas para o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 em diversas regiões, porém cada local abre oportunidades em épocas diferentes, com isso é ficar atento às inscrições em sua localidade.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017: Benefícios

Os participantes do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 receberão como benefícios bolsa remunerada mensal, carga horária reduzida (6 horas), vale-transporte, vale-alimentação e a oportunidade de efetivação na empresa.

Jovem casas bahia 2017

Leia tambem os benefícios do Jovem Aprendiz Polishop 2017

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017: Requisitos

Os requisitos exigidos para os candidatos ao programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 são ter entre 14 e 24 anos, disponibilidade para trabalhar em meio turno (horário oposto ao dos estudos), ter o Ensino Fundamental concluído ou estar estudando no Ensino Médio, ser proativo, comprometido e ter conhecimento lógico e em matemática.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2017 podem ser feitas durante todo o ano no site http://www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx, clique em Loja Física, Cadastrar/Editar Currículo e preencha o formulário, fornecendo seus dados corretamente e sempre observando se há vagas para sua região.

JOVEM APRENDIZ CASAS BAHIA 2017 – Inscrições, Remuneração
242.92

Gostou? Então compartilhe: