Comece o ano de 2017 se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2017. Se você deseja começar sua carreira em uma das maiores empresas do mercado de chocolates, essa é a sua chance de ingressar no mercado de trabalho, além de conhecer as delícias de atuar no ramo do cacau.

Fundada em 1988 na cidade de Itapevi, em São Paulo, por Alexandre Tadeu da Costa, a Cacau Show se tornou referência pois logo se percebeu a carência no mercado de chocolate no Brasil, sendo lançada assim a rede, que hoje uma das maiores do país e que tem mais de duas mil franquias em funcionamento. A Cacau Show atua em mais de 350 municípios espalhados por todo Brasil, tendo mais de 800 unidades.

cacaushow

Além de atuar no mercado como uma Indústria Brasileira de Alimentos e Chocolates Ltda, a Cacau Show possuí um projeto social voltado a desenvolver e executar projetos educacionais de proteção a comunidades em situação de vulnerabilidade social. A atividade filantrópica visa atender crianças, jovens e adultos que programas que os ajudem nas autodescobertas, além de elaborar e desenvolver atividades culturais, profissionalizantes e esportivas.

Atualmente, mais de 1500 funcionários trabalham na empresa, então você também pode entrar e fazer parte do time, mas para isso precisa se inscrever no programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2017 e torcer para ser selecionado.
JOVEM APRENDIZ CACAU SHOW 2017
Todos os anos desde que o programa foi lançado, a empresa oferece vagas para o Jovem Aprendiz Cacau Show 2017 em algumas regiões do Brasil, mas para saber se sua cidade está participando do programa é preciso acessar o site da empresa e buscar maiores informações.

A Cacau Show vem oferecendo anualmente vagas para os jovens aprovados no programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2017 atuarem na área de Atendimento do Cliente, porém, a depender do perfil do candidato, alguns podem atuar na área administrativa.

Jovem Aprendiz Cacau Show 2017: Benefícios

Os participantes do programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2017 recebem como benefícios salário, 13º, férias, PIS, e outros benefícios que são exigidos pela lei do Jovem Aprendiz, além disso, o talento terá a possibilidade de ser efetivado na empresa e ter uma jornada de trabalho com horário reduzido.
CACAU SHOW2017

Jovem Aprendiz Cacau Show 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2017 o jovem precisa ter entre 14 a 24 anos, estar estudando no ensino médio, além disso precisa ter disponibilidade para atuar em meio turno, sempre no oposto ao dos estudos.

Jovem Aprendiz Cacau Show 2017: Inscrições

Ao final do site oficial da Cacau Show (www.cacaushow.com.br) no rodapé, é possível encontrar o link de “Trabalhe Conosco”, devendo clicar no mesmo para ser automaticamente encaminhado a página com mais informações da empresa para todos os candidatos que desejam ingressar no grupo de funcionários da marca.

No canto direito da tela, estará disponível outro link para que seja possível cadastrar-seu currículo, devendo clicar no mesmo para que você possa preencher algumas informações relativas à sua vida pessoal, profissional e até mesmo escolar, concluindo o preenchimento e enviando para que esta ficha fique arquivada no banco de dados da Cacau Show, assim, quando surgir alguma oportunidade em sua área de atuação, você será convocado para o processo seletivo.

JOVEM APRENDIZ CACAU SHOW 2017 – Inscrições
334.24
Gostou? Então compartilhe: