A Burguer King estará disponibilizando em breve novas vagas para o programa Jovem Aprendiz Burger King 2017. Para ingressar na empresa não precisa ter experiência, é preciso ter força de vontade, determinação garra e acima de tudo, querer crescer profissionalmente, então esta é a sua chance de começar a carreira em uma das empresas que mais cresce no Brasil e já é sucesso em todo mundo.

Criada nos Estados Unidos em 1954, a empresa vem expandindo seus negócios, ampliando por todo mundo sua marca. Segundo levantamentos do setor administrativo da empresa, em 2013 a Burger King já estava presente em mais de 79 países, tendo mais de 13 mil restaurantes sendo próprios ou franquias.

jovem aprendiz burger King

No Brasil, a Burguer King chegou em 2004, quando teve em São Paulo sua primeira loja inaugurada. A intenção da empresa é ter até o final de 2016 mais de 900 lojas funcionando em todo país, com isso, mais vagas para o programa Jovem Aprendiz Burger King 2017 serão disponibilizadas.

Por estar sempre buscando valorizar os seus colaboradores, a Burger King investe na qualificação profissional, proporcionando a todos possibilidades de aprendizados diversos, novos conhecimentos, desenvolvendo assim suas principais aptidões que servirão para toda a vida, então o Jovem Aprendiz Burger King 2017 tem a chance de crescer dentro da empresa ou pode sair do programa capacitado para brigar por uma posição no mercado de trabalho.

São diversas vagas oferecidas em todo Brasil, então devido a grande procura dos jovens, você precisa estar atento para cadastrar seu currículo assim que as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Burger King 2017 forem iniciadas, pois a quantidade é limitada por cada região que disponibiliza o programa.
buger king 2017
Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Burguer King 2017 passarão por atividades internas que serão coordenadas por funcionários da própria empresa, que irão apresentar as rotinas administrativas. Os coordenadores e supervisores também estarão acompanhando todo processo de aprendizado e os melhores podem ser efetivados no final do programa.

Com a nova metodologia da Burguer King, todos os colaboradores, incluindo os participantes do programa Jovem Aprendiz Burguer King 2017 terão a disponibilidade de trabalhar e estudar em turnos opostos, aprender e desenvolver suas habilidades e aptidões, aprender uma nova ou a primeira profissão e ter em seu currículo a experiência de ter trabalhado na segunda maior rede de fast food do mundo.

Jovem Aprendiz Burguer King 2017: Benefícios

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Burguer King 2017 terão como benefícios salário, vale transporte, refeição no local, 13º salário e férias.

aprendiz burger king
Leia também os benefícios do Jovem Aprendiz Mc Donald´s 2017

Jovem Aprendiz Burguer King 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Burguer King 2017 os requisitos exigidos são ter entre 14 e 24 anos, estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade de trabalhar no turno oposto ao das aulas.

Jovem Aprendiz Burguer King 2017: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Burguer King 2017 são feitas no site da empresa http://trabalheconosco.me/burger-king-trabalhe-conosco-vagas-de-emprego carreira. Para isso, é preciso acessar, preencher seu currículo e monitorar se há vagas para o programa e também em sua região.

JOVEM APRENDIZ BURGER KING 2017 – Inscrições
15
Gostou? Então compartilhe: