Se você está em busca do primeiro emprego, o programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 pode ser a porta de entrada para alcançar este objetivo. Com vagas que são abertas durante todo o ano, a depender da demanda, a empresa oferece aos jovens a oportunidade da primeira assinatura da carteira, além de oferecer diversos benefícios que visem atender às necessidades dos seus colaboradores.

A empresa O Boticário foi fundada em 1977 na cidade de São José dos Pinhais (PR), ampliando seu mercado anos depois, quando inaugurou em Camaçari (BA) sua primeira loja fora do estado do Paraná. Hoje, e empresa é considerada a oitava maior do Brasil no ramo do varejo, tendo mais de três mil lojas espalhadas em mais de 1700 cidades brasileiras.
jovem aprendiz boticario 2017

O programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 é uma das grandes oportunidades para você ingressar no mercado de trabalho e adquirir sua primeira experiência profissional, conhecendo as áreas dos cosméticos e varejo, que são as grandes especialidades do grupo

Os aprovados no programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 serão coordenados por funcionários responsáveis por acompanharem todos os processos na aprendizagem, participando de um programa de desenvolvimento totalmente estruturado e com foco na empresa, possibilitando assim uma melhor qualificação profissional, aprendendo uma nova área e um treinamento sólido.

jovem aprendiz boticario

Devido a grande procura e também por conta da demanda, a empresa O Boticário oferece vagas para o programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 durante todo o ano, mas em regiões diferentes, com isso é importante estar acompanhando o site da empresa para verificar se em sua área já está contando com o curso de aprendizagem, que oferece oportunidade para vários jovens todos os anos.

No site da empresa O Boticário é informado que as pessoas que participam de cursos em instituições de ensino profissionalizante parceiras podem se inscrever para participar do programa Jovem Aprendiz Boticário 2017, mas isso não impede que outros jovens também possam tentar uma vaga no programa que beneficia vários jovens todos os anos.

Jovem Aprendiz Boticário 2017: Benefícios

Os participantes do programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 receberão como benefícios salário com valor compatível de acordo com o mercado, Vale-alimentação ou refeição, Vale-transporte, além da oportunidade de efetivação na empresa, vagas de estágio para profissionais de ensino médio e superior e processos de seleção para Trainee.

jovem boticario 2017

Leia também os benefícios do Jovem Aprendiz Avon 2017

Jovem Aprendiz Boticário 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 o jovem precisa ter entre ter entre 14 e 24 anos, estar matriculado ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, estar matriculado em alguma instituição de ensino profissionalizante que seja parceira do Boticário, não ter registro em Carteira e morar em uma cidade que O Boticário esteja presente.

Jovem Aprendiz Boticário 2017: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Boticário 2017 podem ser feitas durante todo o ano e exclusivamente no http://www.grupoboticario.com.br/faca_beleza_com_a_gente.html#cadastro e em seguida clique em Cadastre seu currículo. Visualize também se há vagas para Jovem Aprendiz disponível para sua região e boa sorte!

JOVEM APRENDIZ BOTICÁRIO 2017 – Inscrições, Remuneração
501.96
Gostou? Então compartilhe: