Quer trabalhar em uma das maiores lojas de varejo do país? Venha ser um Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017!

Empresa do ramo de eletroeletrônicos, roupa, alimentação e entretenimento as Americanas acabam de lançar o concurso Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017.

jovem aprendiz americanas 2017

Fundada por um grupo de americanos e um austríaco em Niterói-RJ em 1929 a empresa possui mais de 900 estabelecimentos espalhados pelo país tendo sua sede principal ainda em Niterói e sedes de distribuição no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Brasília, além de contar com um e-commerce com entregas para o Brasil e exterior, tornando-se comercializadora de mais de 80mil tipos de produtos de 4mil empresas diferentes, como Apple, SAMSUNG e Motorola.

 

Faça parte do time de Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017. Você jovem que está à procura de seu primeiro emprego não perca esta grande oportunidade.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017: Benefícios

Como empresa de grande porte a Rede Americanas oferece a seu aprendiz um salário mínimo referente ao piso nacional, auxilio transporte, auxilio saúde, auxilio alimentação, plano odontológico, curso em operador de caixa ou auxiliar administrativo pelo SENAC a depender da opção escolhida pelo candidato selecionado com duração de 600 horas por dois anos, além de oferecer crescimento ético-profissional através de sua política de crescimento de seus funcionários, podendo um aprendiz se tornar efetivo de acordo com sua postura enquanto aprendiz. O contrato tem duração de dois anos.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017: Requisitos

Para concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017 é necessário ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, residir em cidades que tenham uma filial da Rede Americanas e não ter trabalhado antes, ou melhor, não possuir assinaturas na carteira profissional de trabalho.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017: Inscrições

Inscreva-se para o concurso Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017 através do site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas, você deverá preencher uma ficha cadastral que conterá dados pessoais, endereço, dados de onde estuda ou estudou o ensino médio, cursos extracurriculares (se houver), línguas estrangeiras (se houver), nível de conhecimento em informática onde você indicará de básico, médio ou avançado, para este não é necessária comprovação.

Esteja sempre atento ao seu e-mail pessoal pois é por meio dele que o candidato pré-selecionado será contactado para a segunda fase que conta com uma prova de conhecimentos gerais e redação.

Faça parte do time de Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017! Boa sorte, candidato. Sucesso!

JOVEM APRENDIZ LOJAS AMERICANAS 2017- Inscrições
15
Gostou? Então compartilhe: