Gostou? Então compartilhe:

Comece o ano de 2017 se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz Ambev 2017. A maior produtora de bebidas do Brasil disponibiliza todos os anos de oportunidades para jovens que sonham com o primeiro emprego e com uma estabilidade financeira, então essa é uma ótima oportunidade de mostrar que é capaz de crescer!

A Ambev surgiu em 1999 após a fusão das empresas Cia Antarctica Paulista e Companhia Cervejaria Brahma, que decidiram unir forças, aumentar as vendas e assim surgiu o que é hoje a maior produtora de bebidas do mundo, ganhando esse status após ter sido adquirida pela Interbrew, que é da Bélgica e já dominava o mercado europeu.

jovem aprendiz ambev 2017

Atualmente, a Ambev é uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pois o investimento em seus colaboradores acontece, com isso os mesmos trabalham mais satisfeitos e tem a possibilidade de crescimento, então essa é uma ótima oportunidade para você se inscrever no programa Jovem Aprendiz Ambev 2017 e passar a fazer parte deste time campeão.

Todos os anos desde que o programa foi lançado, a Ambev oferece vagas para o Jovem Aprendiz Ambev 2017 em algumas regiões do Brasil, mas para saber se sua cidade está participando do programa é preciso acessar o site da empresa e buscar maiores informações, além disso você precisa observar se está dentro dos requisitos que são exigidos, pois os mesmos tem caráter eliminatório na seleção.

aprendiz ambev 2017

A Ambev, em parceria com empresas, vem oferecendo anualmente vagas para os jovens aprovados no programa Jovem Aprendiz Ambev 2017 atuarem na área de Fabril, no setor de Vendas e Distribuição, no setor de Logística e no setor de Gestão, além de poderem atuar também na área administrativa da empresa.

Visando promover um melhor conhecimento aos participantes do programa Jovem Aprendiz Ambev 2017, a empresa, em parceria com o CIEE, oferece cursos de aprendizados na área que o candidato escolheu.

Jovem Aprendiz Ambev 2017: Benefícios

Os participantes do programa Jovem Aprendiz Ambev 2017 recebem como benefícios remuneração mensal de um salário mínimo, Vale-transporte, Vale refeição, Assistência médica e Assistência odontológica, além de participar de cursos de aprendizados oferecidos pela empresa em parceria com o CIEE.

Jovem Aprendiz Ambev 2017: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Ambev 2017 o jovem precisa ter entre 14 a 24 anos, estar estudando no ensino médio, além disso precisa ter disponibilidade para atuar em meio turno e não é exigida experiência anterior.

Jovem Aprendiz Ambev 2017: Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Ambev 2017 podem ser feitas no site https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR/, você verifica se já há vagas para o programa em sua região, caso tenha, clique em cima, faça ou crie um login, preencha o formulário de inscrição e boa sorte!

JOVEM APRENDIZ AMBEV 2017- Inscrições
173.94

Gostou? Então compartilhe: